terça-feira, 15 de junho de 2010

Susto e expectativa

Ontem, fiquei sozinha em casa e resolvi ir à casa da minha mãe, lá pelo menos tem gente e TV a cabo. A noite vim pra casa, mas estava irritadíssima, não sei porque. Essa coisa de ir ao banheiro de cinco em cinco minutos me irrita, além de dores na bexiga que comecei a sentir, acho que a Ana encontrou a posição certa. Tive uma noite desconfortável e irritada. Dormi tranquilo e de madrugada comecei a sentir umas cólicas, fiquei tranquila, na expectativa, será??!!! Levantei e fiquei andando de um lado para o outro, naveguei na internet e depois as cólicas foram embora e resolvi dormir mais. A minha única preocupação era entrar em trabalho de parto em dia de jogo do Brasil, ia ser complicado. Bom, ainda não foi dessa vez, a Ana continua mexendo muito, se estica toda na minha barriga. Isso é delicioso.

Nenhum comentário:

 
A Túnica da Ana