sábado, 5 de junho de 2010

O quarto da Ana




O quartinho da Ana já está pronto desde março, mas sempre faltam algumas coisinhas. Não é que eu seja afobada, mas como eu teria que vir para o Rio e deixar tudo prontinho, antecipei a compra dos móveis e reforma do quarto que, por sinal, ficou liiiindo. Eu e Antonio costumamos dizer que é o cômodo mais bonito da casa, dá vontade de ficar lá. Faltava colocar a cortina e pôr duas prateleiras.

Fomos à Maricá só pra isso. Eu, com um baita barrigão, pegando vários ônibus só pra ajeitar o quartinho. Mas valeu a pena, ficou lindo. No início, pensei em móveis da cor mogno, o quarto em tom de amarelo, pra sair da coisa óbvia de rosinha e branquinho, mas acabou que ficou 'óbvio' mesmo, móveis branquinhos, com tudo rosinha. Mas amei, está fofo, parece quarto de princesa.
Tiramos várias fotos, não é nenhuma Nikon, só tinhamos a câmera do celular na hora.

___________________________________________________
Ontem foi minha ultra (acho que a última), a Ana já está com 3.107 g e na posição para nascer. O médico ainda me mostrou ela sugando o líquido amniótico, achei muito fofo ela fazendo biquinho, beicinho igual do pai. Graças a Deus está tudo bem com a minha bebê, agora é esperar, esperar e esperar...

Um comentário:

Naathy ~* disse...

quarto liindoooo !!!

 
A Túnica da Ana