segunda-feira, 21 de junho de 2010

Já nasceu?

Tenho recebido ligações de pessoas me perguntando se a Ana já nasceu. Eita, angústia! Encontrei com alguns conhecidos que já não via a algum tempo que pensavam que ela nasceria só em agosto, outros perguntavam se eu já sabia o sexo do bebê. Alôoouuu???? Morro de rir desses comentários...
Ontem, senti contrações, fiquei monitorando-as. No início, eram de 15 em 15 minutos, depois ficaram inconstantes. A noite, senti de novo, achei que hoje teria novidades. Mas nada, acordei mega disposta, limpei o quintal, fiz minhas unhas e depois me deu uma preguiça...
Estava lendo na internet que o bebê da Sheila Carvalho, que estava com o mesmo tempo gestacional que eu, nasceu hoje. Aí, veio a sensação: poxa, a dela já nasceu e a minha não.
Bom, vou relaxar. Mas o que me intriga é que a Ana mexe demaaaisssss. Ontem, parecia que ela queria sair rasgando a barriga, igual em filme de ficção científica. Eu e Antonio ficamos assustados com os movimentos dela.
Nasce, Ana, nasce.

Nenhum comentário:

 
A Túnica da Ana