quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dia de consulta


Eu adoooro dia de consulta na GO, ficava esperando o mês inteiro pela próxima consulta. A de ontem foi especial porque eu sabia que não teria uma próxima pra daqui a um mês, seria menos que isso. Eu já entrei no consultório falando pra ela que estou ansiosa e com medo do parto normal. E ela, muito calma perguntou qual era o meu medo. Eu disse que não era por mim, mas pelo bebê: de não ter passagem, dela demorar a nascer, do cordão enrolar no pescoço... E ela me acalmou bastante, disse que isso não acontece com frequência, quantos partos ocorrem e quantos bebês morrem? Ainda disse que minha gestação foi mega tranquila, eu fiz vários exames, não tinha porque me preocupar. Que o parto normal é o 'normal', uma cesária é em casos específicos, não deve ser o normal porque é uma cirurgia e os riscos são maiores. Bom, se ela que faz isso todo dia disse que é, é porque é.
Realmente, eu não tenho do que reclamar da minha gestação, engordei 10 kg até agora, não inchei, minha pressão é normal e me sinto super bem, tirando o mal estar que toda grávida sente de vez em quando, como dores de coluna, azia, essas coisas. Segundo a GO, depois da consulta, eu estou pronta para o parto normal, é só esperar. E pediu uma ultra pra eu ver minha Aninha. Fiquei super feliz porque consegui marcar pra amanhã.
Ah, e minha próxima consulta seria semana que vem, mas ela disse que eu estou muito bem e marcou pra daqui a 15 dias. Já peguei meu pedido de licença maternidade, espero que dê tudo certo. Só trabalho até semana que vem. Ufa!
Deixo uma foto da barrigona quando estava com 7 meses. (O maridão ainda não tirou uma foto da barriga recente)

Nenhum comentário:

 
A Túnica da Ana