quarta-feira, 23 de junho de 2010

Consulta semanal

Hoje fui a mais uma consulta semanal. Pressão normal, batimentos fetais normais e a bebê deu uma pequena descida, só isso, mais nada. Essa manhã, pensei que teria novidades, senti muitas cólicas, mas depois passaram. Fico assim, qualquer sinalzinho, observo e torço pra ser a hora. Segundo a GO, ainda dá tempo de mais uma consulta, semana que vem. Minha mãe deu o palpite que de sábado não passa. Mas não sei...
A questão é que está chegando perto, estou ansiosa e tenho que aproveitar esses últimos dias pra desencanar e dormir e ficar de pernas para o ar.
Eu parei pra pensar: se eu seguir meu plano de ter somente a Ana, a próxima gravidez que vou curtir na família é a minha irmã (que nem pensa em ter filhos) e da própria Ana. Ou seja, tenho que aproveitar o máximo a minha própria gravidez.
Hoje comprei aqueles pequenos objetos que resisti até agora, bombinha de tirar leite, aspirador nasal e absorvente para os seios. Ahhh, e tenho que arrumar minha mala.

Nenhum comentário:

 
A Túnica da Ana