quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Boneca de louça

Passei num brechó (o dono da loja não gosta que chame de brechó) aqui em Maricá no intuito de ver se tinha algumas roupinhas ou brinquedos pra Ana. Os produtos veem dos Estados Unidos de navio, quando chegam, é uma festa, vou correndo na loja pra ver o que tem de novidade. Por exemplo, um tapete de atividades da Fisher Price, de segunda mão sai por 60 reais, por exemplo. Pois é, deparei-me com essa boneca de porcelana, achei linda, diferente, lembrei da história da minha avó, que só se casou com seu primeiro marido porque ele a prometeu uma boneca de louça, ela só tinha 14 anos. Comprei a boneca pra decorar o quarto da Ana. É claro que não a deixarei brincar com a boneca (que maldade). Depois, olhando bem, pensei: será que ela não ficará com medo da boneca? A noite, no quarto escuro, essa boneca com os olhos fixos nela... . Bom, qualquer coisa, eu fico com a boneca pra mim, pronto, fica no meu quarto, se eu conseguir dormir, é claro...hehehe

3 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Flávia...
Que linda boneca!!
Nossa...eu é que queria ir aí nessa lojinha.Amo..os brinquedos da fisher.Matheus tem alguns.Mas guria eles são muiiiito caros...aí nessa loja saem bem mais em conta.Aproveite aí por mim..rs*
Vou aproveitar esse comentário e te agradecer pelas suas visitinhas lá no blog.Menina é tanto blog que eu tô seguindo...que passo todos os dias nos que estão atualizados.Daí nem sempre dá tempo de responder todos os comentários recebidos.Mas cá estou eu!
valeu viu?!
Ah!Concerteza é bem melhor ficar no top five dos blogs do que pagar o sr mico no CQC...kkkkk
beijos em ti na na fofura da sua princesa!
Danny e MAtheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Cris disse...

Amei a boneca. Minha mãe faz bonecas de porcelana. Quando eu era pequena, adorava pintar os olhos, a boca... ficavam horríveis, diga-se de passagem. rs*

Minha irmã sempre alerta para os brinquedos no quarto, que podem dar medo. Na dúvida eu escondi a iguana de pelúcia...

beijos

Fabíola disse...

Eu MORRO de medo de bonecas em GERAL, de porcelana então nem se fale!kkkk

 
A Túnica da Ana