quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Algumas peculiaridades

Acontecem coisas hilárias aqui em casa devido a nossa rotina com a Ana. Algumas delas:
- Eu nino a Ana na sala. Enquanto ela adormece, eu navego na internet ou assisto TV bem baixinho. Antonio fica no escritório trabalhando. Por isso, para eu me comunicar com ele, uso o msn. É proibido falar alto a noite.

- Antonio faz muitas palhaçadas pra Ana, por isso, quando ela o vê, fica muito agitada, começa a rir e fazer barulhinhos com a boca.

- Um dia, deixei a Ana com Antonio e fui fazer algumas compras. Quando cheguei, ele estava com ela no trocador rindo muito. Segundo ele, ela só parou de chorar no trocador e ainda me mostrou que dava um brinquedo a ela, enquanto estava entretida com o brinquedo, ele a chamava e ela tomava um susto e largava o brinquedo. Ele fez isso várias vezes e em todas ela largava o brinquedo assustada. Mostrou-me isso morrendo de rir.

- Eu estava amamentando, de repente, apareceu uma barata. Antonio a matou e, como sempre fez (antes da Ana nascer), fingiu voltar com a barata morta pra jogar em mim. Eu levei um susto e Ana largou o peito assustada, armou um beição (ela sempre faz isso quando se assusta e vai chorar, é muito engraçada). Eu o chamei pra ver o que ele tinha feito. Caímos na gargalhada e ela ficou nos olhando sem saber se chorava ou se sorria.

- No mesmo dia em que eu tinha saído pra fazer compras e a deixei com Antonio, quando eu voltei, notei que havia um mijão (calça de pé) pendurado no carrinho, estranhei. Depois perguntei porque aquela peça estava no carrinho e ele me respondeu que havia colocado o mijão na cabeça na tentativa de entretê-la.

-Eu estava comendo Danone de chocolate e Ana ficou me olhando. Eu sujei o beicinho dela com Danone, ela lambeu e fez cara feia. Ainda bem, porque, aqui em casa, quase disputamos a tapa um potinho de Danone.

-A primeira gargalhada da Ana foi com Antonio. Ele dançando de forma endoidecida a música "Carneirinho, carneirão". Eu não filmei e socializei porque o meu marido tem um nome a zelar como profissional no meio virtual.

-Às vezes, fico enlouquecida de manhã: de um lado, Ana resmungando querendo mamar, de outro, os gatos miando pedindo comida.

- Troco a fralda pela manhã ao som de "A galinha pintadinha" (já sei de cor e salteado)

3 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

riiiiiiiiiiiiiiii muito!!!
Meu marido tbm é desse jeito, parece ser mais Criança que o Pedro, o Pedro tbm riu primeiro com ele, pq ele fazia careta e dançava feito um louco e acho que ate minhas cachorras deram risadas..kkkk

Ela esta linda!!!
bjos

Daniele disse...

A ANA TÁ UMA FOFA!!! KERIA INFORMAÇÕES SOBRE ESSA GALINHA PINTADINHA TENHO OUVVIDO(LIDO) FALAR BASTANTE NELA MAS NAUM SEI O Q ELA FAZ.....SERVE P/ A SARA? SARA VÊ DISCOVERY KIDS O DIA TDO....SABE TDAS AS MÚSICAS DO HI5 É MTO ELGAL AGENTE SE DIVERTE.....

Ana Krusinski disse...

Oi Flavia , ótima escolha de nome pra sua princesinha ! hahaha
Então eu vou postar os detalhes de tudo e estou com os dedinhos cruzados pra engravidar logo ....
Meu marido também é um palhação , uma delicia dar risada das besteiras dele !
beijos

 
A Túnica da Ana