sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passeio

Dando continuidade ao episódio de ontem, em que a Ana foi dormir às duas da manhã, o resultado foi que só acordou às 8 pra mamar e depois seguimos dormindo até meio dia. Que horror, eu nunca gostei de acordar tarde assim. Ana está com hábitos de frequentadores de rave e viciados em internet, mal sabe o que é um sol, o frescor do dia. Por isso, resolvi fazer um passeio a pé com ela. Como precisava ir à farmácia e comprar alguns legumes, levei-a pra passear. Não sei aonde foi parar meu sling de argola, com essas viagens à casa da minha mãe. Por isso, resolvi pôr em prática os cinco metros de pano que comprei pra essa finalidade. Peguei a dica do Wrap Sling no blog da Débora, mãe do Vicente, vale a pena dar uma olhada aqui . Achei interessante, pesquisei sobre a segurança e resolvi usar hoje. O resultado foi ótimo: primeiro que a Ana ficou bem grudadinha no meu corpo, segundo que o peso fica bem distribuído e terceiro que a Ana adorou. A maneira que eu amarrei o tecido ficou parecendo uma blusa, não sei se interfere em algo. Mas, deu super certo. Ana pegou sol na cara, vento e muita poeira, acho que isso faz bem. Amanhã repetiremos o passeio. Ah, só um detalhe, o passeio foi feito no final da tarde, quando o sol estava mais fraquinho. Pretendo transformá-la numa moça de família do interior e tirá-la desse hábito de badaleira de cidade grande que acorda meio dia.

5 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Que graça a Ana posando pra foto, lindas!!!
Que inveja de vc com este sling, eu se colocar me acabo, a minha coluna trava na hora!!!
Mas que é ótimo é!!!
Adorei "a moça de família do interior", pois a minha além de ser do interior acorda cedo e põe todo mundo pra fora da cama tbem, já quer brincar e fazer gracinhas!!!
bjokas

Daniele disse...

Q GRAÇA A ANA COM ESSA CARINHA LINDA, TIPO: BLZ VOU DAR UM PASSEIO PENDURADINHA.... KKKKKKKK, TÁ MTO FOFA! SUPER BACANA ESSE MODELO DE SLING HEIM....EXISTE UM PROGRESSO MTO GRANDE NAS COISAS, QDO SARINHA NASCEU NAUM SE VIA SLING COMO SE VÊ HJ, ASSIM COM TANTA FACILIDADE LEMBRO Q PRECISEI E COMPREI UM FAMOSO CANGURU E FOI UM SACRIFÍCIO ACHAR, E PAGUEI R$49,90 AFFFFFF!!!!!!!! ACHEI CARISSÍMO NA ÉPOCA....ENFIM, VIVA A MODERNIDADE!!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

amiga essa semana encomendei um sling, qro esterimentar tbm...
ta linda a foto
bjoooooo

Camila disse...

Flavia, me manda o teu email que eu te mando uma tabela do excel que vc coloca a data de nascimento do bebê e ela calcula todosos picos de crescimento e saltos de desenvolvimento! É bem boa!

Cris disse...

Muito legal esse sling... ficou parecendo uma blusa mesmo!!!
Aqui os habitos são quase de baladeiros.. Mas ele dorme cedo, ou dormia, pq ultimamente mudou seu horário. Mas acordamos sempre 12h (com o horário de verão). Confesso que eu gosto.. hahahah

Beijos

 
A Túnica da Ana