segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A uma mãe

Apesar de toda situação triste que é a doença e falecimento de um filho, a mãe esteve sempre confiante, não nos médicos, não em si mesma ou na plena recuperação, mas em Deus. A sua fé permaneceu firme. Mesmo com a partida do seu pequeno, ela mostrou-nos confiança de que foi feita a vontade de Deus, pois é Ele que governa as nossas vidas.
É claro que essa mãe está triste e vai sentir falta do seu filho, pra sempre. Mas ela está confortada por saber que ele está com Deus e feliz. Essa certeza a consola.
A essa mãe, um abraço aconchegante e que Deus a fortaleça todos os dias.

2 comentários:

Fabíola disse...

Faço das suas, minhas palavras. Sinto muito pelo lindo Theo, sinto muito pela mulher maravilhosa que é a Aline, que mesmo nessa situação, aceitou a vontade de Deus.

Sem palavras.

Daniele disse...

AFFFF, ESCREVI TANTO E MEU COMENTÁRIO SE APAGOU....MAS ENFIM FALAVA DO Q PODEMOS CONSTATAR DE UMA VERDADEIRA SUPER MÃE, ASSUNTO COMENTADO NO POST ANTERIOR...ELA SIM PODEMOS DIZER Q FOI UM EXEMPLO, EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, SUPERAÇÃO ACIMA DE TDO DE DOR...PQ NEM EU E NEM MTAS MÃES AKI PODEMOS CALCULAR A DOR DA PERDA DE UM FILHO Q DEUS CONSOLE E CONFORTE ELA A CADA DIA E COMO ELA MESMA FALOU Q ELA FIKE COM A LEMBRANÇA DO LINDO SORRISO DELE Q É A MAOIR PROVA DA EXISTÊNCIA DELE AKI NESTE MUNDO.....

 
A Túnica da Ana