quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adormecendo sozinha

Foto tirada hoje a tarde, depois de adormecer sozinha no berço

Ultimamente, Ana tem adormecido sozinha, sem colo, sem peito, sem nada. Às vezes, no carrinho, às vezes, no berço. Estou me preparando (psicologicamente e fisicamente) para o PU/ PD, mas se as coisas continuarem como estão, nem precisarei.
Estou gripada, com a cabeça latejando horrores, está dificil dar atenção constante a Ana. Agora a tarde, coloquei-a no berço acordada, enquanto eu ligava para uma amiga minha médica e para o pediatra pra saber qual medicamento eu poderia tomar e...esqueci a fofinha no berço. Depois de um tempo, achando-a muito quieta, fui vê-la e deparei-me com ela dormindo. Deus está sendo muito bom pra mim, fazendo-a dormir sozinha, pois eu estou um bagaço com o nariz escorrendo.

3 comentários:

Camila disse...

Olívia jamais fez dessas de eu deixar ela no berço e ela dormir no meio tempo.
Ela dorme sozinha quando eu coloco ela pra dormir lá...agora, dessas de surpresa...jamais! haha

Nat disse...

Que surpresa boa!
eu acho que todos bebes deveriam ser assim, bateu o sono-fecha o olho-dorme
Seria bem mais fácil!
rs

Beijo

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

mnina Pedro tbm adormece sempre sozinho de dia... rs
As vezes qndo vejo que ele fica quetinho, ja sei que quer dormir...
Foto linda da Ana!
bjos

 
A Túnica da Ana