domingo, 7 de novembro de 2010

Notícias

Ando sumida porque estou na casa da minha mãe. Aproveitei pra fazer tudo que tenho (e o que não tenho) direito. Ana tem passeado muito, como diz meu pai: "não sai do shopping". O interessante é que ela gosta de shopping, de feirinhas e todas essas coisas de mulherzinha consumista. Enquanto estou aqui, saí dois dias sem ela, morrendo de insegurança, mas foi tranquilo. A primeira vez, fui ao salão de beleza (eu precisava muuuito), deixei-a com minha irmã, tirei leite suficiente e fiquei tranquila. A segunda vez, foi num casamento. Eu ia levá-la, mas estava chovendo muito, então, minha irmã se ofereceu de ficar com ela. Liguei pra casa, ninguém atendia, fiquei preocupada, larguei minha mãe na festa e vim em casa; estava tudo bem e aproveitei pra dar mamar e pô-la pra dormir; voltei pra festa mais tranquila.
A Ana está um bebê muito 'easy going', muito gostoso. Ela é simpática com todo mundo, distribui sorrisos. Na rua, até os homens, que não costumam ligar muito pra essa coisa de bebês, param pra admirá-la. Espero que ela continue assim, simpática e distribuidora de sorrisos, como o pai. O Antonio é adorável, não há quem não goste dele.

2 comentários:

Amanda disse...

Se não bastasse ser linda ainda é simpática? Oh .... quem resiste?

Bjs Flá

Fabíola disse...

Flávia, a Ana é muito linda!Toda maravilhosa não há como não ficar apaixanada rs.

A gorduxa aqui é daquelas xatinhas...hunf!

Bjs

 
A Túnica da Ana