sábado, 20 de novembro de 2010

Algumas novidades e cuidados com os filhos

Essa noite, Ana dormiu a noite toda, das 23:30 até às 8 da manhã. Eu acordei antes dela e já comecei o dia. Comecei a pensar no que faz a Ana dormir a noite toda e, uma das mais prováveis conclusões é a roupa que coloco ou que não coloco nela. Toda vez que ela dorme de fralda e camiseta, dorme melhor. Ou seja, provavelmente, ela desperta por desconforto com a roupa quente ou coisa parecida.
Hoje de manhã, toda sorridente

Minha outra filhinha de quatro patas, Delicia, apresentou uma tosse muito estranha, com engasgos. Liguei pra minha sogra pra que ficasse com a Ana, enquanto eu levava a cachorrinha ao veterinário. A bichinha está com uma virose gripal, tem que tomar alguns remédios em vários horários durante o dia. Agora, se não bastasse controlar os horários de vitaminas e remédio da Ana, tenho que controlar o horário de remédios da cachorrinha. Ahhh, essa vida de mãe... É UMA DELÍCIA!
Delícia fazendo cara de paisagem, com medo de ter que tomar mais um remédio (e sempre de cara suja)

2 comentários:

Princesinha Júlia disse...

Oi amiguinha Ana!!!
Também amooo dormir só de fraldinha!!!
Beijinhos

Cintia Teles disse...

OI LINDA EU MORO EM NOVA IGUAÇU BJUS E BOM DOMINGO SUA PEKENA ESTÁ LINDÍSSIMA

 
A Túnica da Ana