quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois da tempestade...

Aquele período tormentuoso de saltos e picos passou e deixou rastros.
Ana tem tirado 'uma soneca' às 17 horas e só acorda as 20 horas. Por causa disso, toma banho muito tarde e fica com a corda toda até uma da manhã. Não a colocamos mais pra dormir no carrinho, montamos o berço camping ao lado da nossa cama. Continua acordando pra mamar e acaba ficando na nossa cama a manhã toda. Está virando o corpo todo, ficando totalmente de lado, mas ainda não virou. Ontem, a deixei sozinha no berço acordada, quando fui olhar, ela tinha pego o mosquiteiro do berço camping e estava brincando com ele enrolado no rosto. Levei um susto e tirei com rapidez o mosquiteiro da mão dela, a pobrezinha danou a chorar porque não entendeu a atitude da mãe. Hoje, novamente, deixei-a no berço do quartinho dela e quando fui olhar, ela tinha puxado o mosquiteiro do berço com as pernas. Ai, ai, ai, minha filha está crescendo e eu preciso ficar mais atenta.
Estive olhando a minha sala e cheguei a conclusão que ela precisará ser refeita. Tudo que tem na sala é um risco para a Ana, quando estiver andando. O bebê de um ano de uma conhecida minha derrubou a televisão em cima dele mesmo, quebrou o dedinho e ficou com o rosto todo roxo. Ai, meu Deus, me ajude!

2 comentários:

Fabíola disse...

Ana Clara me deu um baile ontem, foi dormir umas 18h e só acordou de novo umas 22h!Bata soneca...ai amiga, quem disse que queria dormir depois?
Fique "balangando" ela pela casa durante uns 40 minutos e fomos nanar só quando o Jô começou.
A Clarinha tb não vira, quero só ver quando começar a querer "sair por ai".
Preciso arrumar vários coisas aqui em casa, a sala está uma bomba relógio para bebê "quadrupede" e "andante".

Fabíola disse...

Não liga os erros de digitação, mamãe aqui tá cansada!

 
A Túnica da Ana