terça-feira, 9 de novembro de 2010

Para Ana Clara

Sim, é isso mesmo que vocês leram, Ana Clara. Não, não é a minha Ana, é a 'bebéia' da . O que elas tem em comum, além de serem bebéias? Nasceram no mesmo mês, tem quase o mesmo nome, são fofíssimas e lindissimas, além de terem mamães babonas.
Como prometi a Fá, a boneca que parece com a Ana Clara. É claro que a Clarinha é muuuito mais fofis e bonita que a bebê de borracha, mas as bochechas são as mesmas.

Aproveito pra postar o selinho que a mamis da Ana Clara me presenteou:
Indico a duas mamães blogueiras:
1- Amanda, mãe da Mariana
2-Cristhine, mãe do João Pedro

Questão a ser respondida: Quais as quatro coisas mais fofas que você adora fazer?
1- Beijar a bochecha da Ana
2- Brincar e acariciar meus cachorros e meus gatos
3- Dormir abraçada com a Ana
4-Embonecar a Ana e deixá-la FOFA.

4 comentários:

Fabíola disse...

Ahhh mas nós estamos "nos sentindo" com um POST só nosso!kkk

Tenho que concordar, a boneca parece com a Ana Clara hehehe.Bochecha de mamãooooooo...

Beijos a-d-o-ro

Mamãe do Matheus disse...

Que fofa essa boneca Flávia!!
Ah!Pensei que era eu que estava em falta com vc aqui..rs*
Mas é vc mesma que anda sumida...
Menos mal!
Então estás passando uns dias na casa da mamãe é?!coisa boa poder passear um pouco...sair do lugar...
Aproveite aí esses dias.E curta muito sua bebezinha a cada dia,porque os dias passam rapido e quando vc menos esperar ela já estará andando.
Obrigada amiga pela visitinha lá no blog e pelo comentário!
Beijos e ótima quarta para vcs!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

hahaha
é, olhando bem parece mesmo com a Ana Clara! rs
Um beijo para vcs!

Amanda disse...

Ahhhh que linda!
Obrigada pelo selinho já já posto tá? bjs

 
A Túnica da Ana