terça-feira, 23 de novembro de 2010

Algumas

Ando sem vontade de escrever, as idéias e novidades até veem, mas não consigo. Talvez seja por saber que mais uma mãe perdeu seu bebê essa semana. Uma amiga de infância teve sua bebezinha por nove dias e depois, ela se foi. Como soube de mães, esse ano, que perderam seus bebês, sejam já nascidos ou não. Na minha opinião, a gente não se torna mãe quando o bebê nasce, mas sim, a partir do momento que sabemos que ele está dentro de nós e fazemos tudo para cuidar do nosso filhote. Passamos a ser mãe quando começamos a amar alguém e cuidamos, mesmo que não tenha saído de dentro de nós. É isso.
Temos algumas novidades:
Ana tem dormido a noite toda. Que delícia!!
Resolvi comprar um condicionador, da mesma linha que o xampu (Boti, do Boticário). O cabelo está mais sedoso e enroladinho, não fica mais arrepiado, sem forma. Além disso, tem um cheirinho muito bom. Os cachinhos dela estão bem definidos, uma graça.
Ana perdeu os bodies da Chicco, que usava desde que nasceu. Cheguei a conclusão, que valeu muito a pena tê-los comprado. Lembro que comprei três bodies e três mijões, saiu caro, mas valeu a pena, porque além da malha ser muito boa, ela usou bastante. Penso que vale a pena comprar algumas roupinhas básicas de melhor qualidade para o RN, mesmo que todos digam que vai perder logo. Porque acaba usando bastante e não estragam depois de tantas lavagens. Eu comprei três bodies na C&A por 15 reais, na primeira lavagem, já ficaram feinhos, ainda dão nela, mas viraram aquelas roupinhas velhinhas que a gente usa pra dormir.


Michel Melamed na Globo. Quem diria. E pensar que foi por causa dele que eu conheci o meu marido e pai da Ana.

Nenhum comentário:

 
A Túnica da Ana