sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novas aquisições

Resolvi postar as coisinhas que comprei na Feira Gestante e Bebê na semana passada.

Duas blusas de amamentação da Via Lactea. Vale muito a pena pra quem está amamentando e precisa pôr as peitcholas pra fora na rua, fica tudo muito discreto.

Babadores com estampas diferentes: oncinha, bichinhos e instrumentos musicais.



Os dois bodies comprei no stand da loja Mini Beanie, que é cheia de roupinhas com estampas diferentes para bebês e crianças, principalmente com motivos de rock.


Três cds da coleção Classics Baby, o volume 4 e 5 são músicas clássicas no estilo de ninar, o volume 3 são acalantos, aquelas musiquinhas de ninar o bebê que nossas avós cantavam. O outro é da Aline Barros, mas são todas instrumentais, também no estilo de ninar (caixinha de música).



Livrinhos infantis: Dois interativos, com os bichinhos que se mexem e dois de banho, que o bebê pode brincar durante o banho.


Chapeuzinhos para dias de sol. O branco é em estilo boné de lese e o rosa é com abas, enfeitado com lacinho na frente.


Fralda de pano. Comprei só uma pra experimentar. Tinham várias estampas, cada uma mais linda que a outra. Elas são da marca O neném e vem com um refil de fralda.


Comprei dois slings: o de argola (foto) e o wrap, rosinha claro (não tem foto porque estava no carro e eu fiquei com preguiça de pegar).



Enfeites de cabelo: presilhas e a grande tiara vermelha que ficou um charme na Ana.


Sapatinhos. Uma Melissinha, um tênis e um sapatinho de onça.



Calcinha tapa fralda. Boa pra colocar por baixo de vestidinhos de festa.


Vestido lilás, vem com tiara. Ana usará no ano novo.


Vestido coloridinho da Cor de bebê.


Essa caixinha foi um presente da Daniele, que tem uma lojinha virtual na Elo 7, Ateliê Arte em foco. Foi especialmente personalizada pra Ana, com direito a duas fotinhas da pequena.

4 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

aiiin amiga quanta coisa linda né!
aki na minha cidade dim do mundo nem tem isso ¬¬
Adoreeeeei os bodys rock e os chapelzinhos, vai ficar uma graça!
tudo muito lindo, muito bom gosto!
bjos

Sueli Oliveira disse...

Tudo mundo lindo!!!
Amei os bodys personalizados e os livrinhos, show!!!
Por aqui é tão difícil achar coisinhas assim, aproveito qdo saio ou então compro pela net, bjos e bom feriado!!!
Ah, adorei o vestidinho do ano novo, Ana vai ficar lindaaaa!!!

Daniele disse...

OLHA EU RI MTO QDO VÍ A FOTO DA ANA COM ESSA FAIXA VERMELHA...MAS DEIXA EU EXPLICAR, CALMA ELA TAVA A COISA MAIS LINDA E FOFA DO MUNDOOOOOOOOO, MAS VC LEMBRA QDO VC ME FALOU Q ESTAVA GRÁVIDA DE UMA MENINA O Q EU TE FALEI, "MAIS UMA PERUINHA P/ O NOSSO MEIO" ISSO PQ VC DIZ Q EU E MINHA MÃE SOMOS, MAS AGORA ESTAMOS PERCEBENDO Q VC TB É E NAUM TEM CORAGEM DE COLOCAR P/ FORA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LINDAS TDAS AS COISAS Q VC COMPROU E A CX TB EU AMEI, NA VERDADE AMO O Q FAÇO E FAÇO É CLARO COM MTO CARINHO, BJOS

Nat disse...

Eu descobri essas blusas da Via Lactea esses dias, to louca por uma!

beijo

 
A Túnica da Ana