segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mãe e filha

Eu e Ana temos uma ligação que eu nunca imaginei que poderia existir. Tudo começou lá no ventre, duas pessoas habitando o mesmo corpo, isso é mágico. Tem o lance da amamentação, que além do alimento passado de mim pra ela, ainda tem os olhares que trocamos durante o ato, sem contar a passagem dos meus hormônios para ela, nos primeiros dias de nascida.
Conversamos durante a troca de fralda; dormimos abraçadinhas; ficamos juntas 90% do dia.
Sabe quando pegamos a mania de uma pessoa que passamos a conviver diariamente? Pois é, volta e meia, eu bocejo sem pôr a mão na boca, algumas vezes, na frente das pessoas (ai ,que vergonha), de tanto ver a Ana fazer o mesmo.
Outra coisa interessante é que, algumas vezes, sinto o que ela sente, como cólica, sono, fome.
Apesar da separação inevitável, acho que essa ligação ,que temos agora no início ,nunca vai ser anulada.

5 comentários:

Fabíola disse...

Ô gente bonita viu??Por dentro e por fora!!

Essa ligação Flávia, não tem preço né??As vezes eu ainda penso que eu e a Ana Clara somos a mesma pessoa, mas sabe, acho que pode ser isso. Os filhos são uma continuação da gente!

Amanda disse...

Juro Flávia q pensei nisto hoje?! Eu ando fazendo umas caretas de recem nascida... por um segundo me dei conta e pensei: acho q é a convivencia com a Mari! hehehehe Achei q era só comigo! hahahahaha

Bjs

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Acho que desde que descobrimos que estamos gravidas ela ligação começa, comigo foi assim!
é uma coisa sem explicação...
Vcs estão lindas na foto e ela cada dia mais parecida com vc!
ahhhh, tbm faço as vezes algumas coisas q Pedro faz, fico me perguntando sera q é normal^? as vezes sem querer faço algumas caretas q Pedro faz... kkkkkkkkkkkkkk
ai ai maes!
bjos

Ju Chicrala disse...

Oi querida.
Que linda sua bebê, fiquei encantada!
Parabéns viu!
Um beijo grande

Sueli Oliveira disse...

Ana está fofinha demais, que olhos lindos!!!
Mas é isso mesmo Flávia, a ligação é tanta que parece que somos um só, é incrível!!!
bjos pra vcs

 
A Túnica da Ana