terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre ter um blog e outras coisas

Eu sempre achei chato essa coisa de blog. Na minha cabeça, era todo mundo querendo dar uma de escritor, escrevendo banalidades. Cheguei a fazer um sobre boas maneiras, mas era satirizada, do tipo, regras de boas maneiras no banheiro, na aula de balé, na hora de comprar pão, essas coisas. Acabei desistindo, não conseguia atualizá-lo sempre.
Porém, agora, estou totalmente amarrada nessa coisa de blog, leio todos que eu sigo e ainda fico na expectativa de um próximo post.
O meu blog foi feito com o objetivo de deixar para a Ana uma espécie de diário sobre o início da sua história, além de deixar notícias aos amigos distantes (que eu sei que lêem, apesar de não comentarem). Adoro quando algum conhecido me diz: "Estou acompanhando o blog da Ana".
Quanto aos blogs que eu sigo, eu adoro todos, me divirto, me identifico, sofro e rio com as mamães daqui. Gostaria de comentar muito mais do que comento. Mas, na maioria das vezes, o momento que eu leio, a Ana está mamando ou tentando dormir no meu colo.
____________________________________
Estou contando as horas para chegar amanhã. Meus pais vem pra cá, pra voltarem comigo na quinta, pois ainda não me sinto segura de viajar de carro sozinha com a Ana. Devo ficar até segunda que vem, não sei ainda, mas estou cheia de planos. Eu amo ficar perto dos meus pais e irmãos.
Sexta, Ana faz 3 meses, ainda não sei se vai ter mesversário, pois estaremos longe do pai, fica meio sem graça faltando uma parte da família.
________________________________________________
Ganhei meu primeiro selinho da Débora, a mãe do Vicente. Fiquei muito feliz, sinto-me oficialmente fazendo parte da blogosfera...hehee










Tenho que listar 10 coisas que eu amo e indicar 10 blogueiras. Então, vamos lá:
O que eu amo:
1- Deus
2- Minha família (incluindo a bicharada)
3-Doces
4- Ler
5-Artes
6- Treinar kickboxing
7- Comer e conversar
8- Viajar
9- Massagem
10- Feiras de artesanato

Indico para:
1-A mãe da Olívia
2-A mãe da Júlia
3-A mãe da Nina
4- A mãe do João Pedro
5- A mãe da Ana Clara
6- Isabela
7- A mãe do Pedro Henrique
8-A mãe do Luis Augusto e da Sara
9-Thalita
10-Renato

5 comentários:

Cris disse...

Eu adoro blogs. Tive vários, mas nunca levei adiante. Sempre me dá preguiça de postar. Mas ai tem dias que escrevo feito uma louca. rs* é uma coisa de fase... Vai entender.

Pra onde vcs vão?
Eiii, esse tbm é o meu primeiro selinho!! Êba!!!

Beijos

Cris disse...

ahhhh!
Como vc faz com tantos bichos e um bebe?
hahaaha
As minhas cadelas estão na casa da minha irmã... sem condições de cuidar de tudo! Principalmente agora que só terei uma pessoa pra me ajudar no sábado... Jesus!

Fabíola disse...

OOWWnnn q legal!!Muito obrigada Flávia, adorei o selinho.

Eu tenho o blog para n me sentir tão sozinha, fazer amizades, tentar ajuar outras pessoas e ter um meio dedeixar as coisinhas da Ana Clara registradas.

Bjs

Fabíola disse...

n liga as letras juntas e palavras erradas kkk, bebê no colinho.

Daniele disse...

A MÃE DO LUIZ AUGUSTO E DA SARA SOU EU?????????????? SE FOR FIKEI SUPER HIPER EMOCIONADA EM SER LEMBRADA POR VC, E APESAR DE NAUM COMENTAR SEMPRE ACOMPANHO A ANA SEMPRE DAKI DESSA TELINHA....VOU TE VER QDO CHEGAR AKI....TENHO ALGO P/ ANA, BJOS!

 
A Túnica da Ana