quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pediatra

Hoje, a Ana foi na consulta do pediatra de Maricá. Até então, só tinha ido em consultas no Rio, num pediatra que escolhi aleatoriamente no livrinho do plano e acertei. O daqui de Maricá, eu peguei referências e pretendia ir numa consulta antes do nascimento dela, mas não deu. Só ouvi uma crítica dele de uma conhecida, pois ele só recomenda leite materno nos seis primeiros meses. Isso não é problema.
Enfim, gostei do consultório, um lugar arejado e calmo, o pediatra foi muito atencioso e me explicou várias coisas, não estava com pressa, examinou a Ana toda. Ela agora está com 56 cm e 5 200 kg. Esse mês tem as vacinas chatinhas, que podem dar febre, além da pneumocócica, essa só é disponível na rede particular e custa uma grana. Mas, fazer o que, é o tipo de coisa que pago com prazer.
No final da consulta, Ana foi elogiada, está muito bem. Isso soa como música para os meus ouvidos. Aliás, pra qualquer mãe.
________________________________________
Amanhã, iremos para o Rio, diga-se, eu e a Ana. Estou com um medinho, pois nunca viajei sozinha pra longe com ela. A minha insegurança é ter engarrafamento e ela chorar, por isso, vou num horário sem muito trânsito. Espero que dê tudo certo. Na volta, vou carregar alguém comigo, ou meu irmão, ou minha mãe, não sei.
É muito chato morar num lugar e sua vida estar em outro. Difícil resolver isso. Ainda bem que pra Deus nada é impossível.

Um comentário:

Sueli Oliveira disse...

Obrigada pelo comentário no eu outro blog, vc é sempre bem vinda lá!!!
Que bom que deu tudo certo no pediatra, eu tbem levei minha pequena semana passada e também acertei, gostei muito e a Júlia tbem, quanto às vacinas nem quero lembrar: dizem que as crianças costumam ter febre, o jeitoé torcer para que não sofram muito, bjos pra vcs duas querida e boa viagem, vão com Deus

 
A Túnica da Ana