

É assim que eu chamo a Ana. Além de "minha gostosa".
O tapete de atividades serve como um dos termômetros pra eu acompanhar o desenvolvimento da Ana. Quando comprei, ela tinha menos de um mês, eu a punha no tapete e ela ficava olhando pra tudo. Eu ficava ansiosa pra chegar o momento dela interagir mais com os brinquedos. Agora, ela pega os brinquedos, põe o macaquinho pra tocar musiquinha, empurra os arcos com o pé e acha graça de tudo.
lobo. Quem diria. E pensar que foi por causa dele que eu conheci o meu marido e pai da Ana.
Duas blusas de amamentação da Via Lactea. Vale muito a pena pra quem está amamentando e precisa pôr as peitcholas pra fora na rua, fica tudo muito discreto.
Babadores com estampas diferentes: oncinha, bichinhos e instrumentos musicais.
Três cds da coleção Classics Baby, o volume 4 e 5 são músicas clássicas no estilo de ninar, o volume 3 são acalantos, aquelas musiquinhas de ninar o bebê que nossas avós cantavam. O outro é da Aline Barros, mas são todas instrumentais, também no estilo de ninar (caixinha de música).
Chapeuzinhos para dias de sol. O branco é em estilo boné de lese e o rosa é com abas, enfeitado com lacinho na frente.
Fralda de pano. Comprei só uma pra experimentar. Tinham várias estampas, cada uma mais linda que a outra. Elas são da marca O neném e vem com um refil de fralda.
Comprei dois slings: o de argola (foto) e o wrap, rosinha claro (não tem foto porque estava no carro e eu fiquei com preguiça de pegar).
Sapatinhos. Uma Melissinha, um tênis e um sapatinho de onça.
Vestido lilás, vem com tiara. Ana usará no ano novo.
Vestido coloridinho da Cor de bebê.
Essa caixinha foi um presente da Daniele, que tem uma lojinha virtual na Elo 7, Ateliê Arte em foco. Foi especialmente personalizada pra Ana, com direito a duas fotinhas da pequena.

Indico a duas mamães blogueiras: